quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Quem somos

O Blog "Teologia com Propósito" surgiu a partir de um grupo de estudos composto por estudantes de teologia, professores, teólogos e pastores de diversas regiões do Brasil.

Confira quem são os editores e os colunistas deste blog:

EDITORES:
DAVI FARIA DE CAIRES
36 anos. Cristão protestante, casado com Neide Caires há 16 anos, pai da Ester, natural de Campinas-SP. Músico formado pela Escola Livre de Música (UNICAMP), formado em Psicologia (PUCCAMP) e em Gestão de Recursos Humanos (UNIDERP). Como psicólogo, tem experiência em psicologia clínica (Terapia Cognitivo Comportamental); em psicologia organizacional (Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Humano Organizacional na Rede Nacional de Ensino e Pesquisa-RNP) e em saúde pública (ex-aluno da Faculdade de Ciências Médicas/Hospital das Clínicas/Unicamp). Realiza estudos de mestrado nas áreas de liderança e pregação expositiva. Quartanista de Master of Divinity (M.Div; Mestrado em Divindade) pela Escola de Pastores da PIB Atibaia-SP (EPPIBA) e Especialização em Pregação Espositiva pelo Pregue a Palavra (PaP) & Training Leaders International (TLI). Segundanista de Master of Arts In Biblical Leadership (Estudos em Liderança Cristã-MABL), com ênfase em exegese e línguas originais, pelo Seminário Teológico Servos de Cristo (STSC). Sua linha de pesquisa na dissertação é na área de aconselhamento cristão, fazendo convergir um diálogo entre as vertentes do cristianismo com a psicologia. Atualmente, faz parte da equipe de pastores da Primeira Igreja Batista Regular de Campinas, onde serve como líder local na congregação do Jd Lisa, com ênfase de atuação em processo de revitalização de igrejas. Criador do Grupo de Estudos Teologia com Propósito®Contato: teologiacomproposito@gmail.com

Luis Roberto de Souza
Casado, 37 anos, Técnico em Eletrotécnica, graduando em Tecnologia de Construção de Edifícios, possui curso básico em teologia, estuda teologia de maneira autodidata, é cristão Batista de tradição histórica. Revisor de conteúdo do blog. 
Contato: robertoluissouza78@gmail.com

Maique Borges
É calmo, prático, racional e com uma boa cabeça. Gosta de ser organizado e arrumado, sendo realmente obstinado, paciente e determinado. Amante do Saber, da Filosofia, da Literatura, da Música e da Teologia Reformada. Editor de imagens do blog; mora em Planaltina-DF.

Bruna Alves F. J. Oliveira
Cristã protestante, casada, 20 anos. Estudante autodidata de Teologia. Editora de imagens do blog.
Contato: brunaalvesj@outlook.com 


COLUNISTAS:
Daniel Vicente
Membro da Igreja Assembleia de Deus em Pinhais, Superintendente de Escola Dominical da IEAD em Pinhais, Professor do Curso Ministerial ENSINAI, Professor do Curso Ministerial IBADEP. Professor-Tutor do Curso de Teologia Ministerial da Faculdade São Braz (FSB). Bacharel em Teologia pela Faculdade Cristã de Curitiba (FCC), Pós Graduado em Educação a Distância pela Faculdade São Braz (FSB), Pós-graduado em Metodologia do Ensino Religioso pela Faculdade São Braz (FSB) Mestrando em Teologia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR).
Contato: danielvicente1984@gmail.com

Joseone Bezerra da Silva
É casado com Maria de Fatima Saraiva. Natural de Mossoró do Rio Grande do Norte-RN, onde congrega na Assembleia de Deus desde 2002 com o cargo de líder de setor de Discipulado. Bacharel em Teologia e pós-graduado em ciências da Religião pela LOGOS  (Centro de Educacional Logos e Instituto de Teologia Reviver para Cristo), mestrado em Teologia Universidade da Bíblia), Pós-graduado em Psicopedagogia (Apoena), exerce seu ministério com ênfase em Apologética, pregação, interpretação dos textos e aconselhamento bíblico.
Contato: joseone-b-silva@hotmail.com

Laion Ribeiro de Oliveira
Cristão reformado, 24 anos, técnico em Biotecnologia (SENAI/PR) e graduando em tecnologia em Biotecnologia (UEM). Amanda das ciências biológicas e autodidata em filosofia, ciência política e teologia. Contato: laion.thug@gmail.com

Tiago Amorim
Bacharelado em Teologia - UPM - Universidade Presbiteriana Mackenzie; Bacharelado em Filosofia - CEUCLAR - Universidade Claretiano; Pós-Graduação em Teologia & Missão - FLAM - Faculdade Latino Americana de Teologia Integral (Cursando).




9 comentários: