domingo, 27 de dezembro de 2015

Grupo de Estudos "Teologia com Propósito"

Participe gratuitamente do melhor Grupo de Estudos do Brasil, via WhatsApp. Se você tem interesse por teologia bíblica, será muito bem vindo! 

  

SOBRE O GRUPO:

O Grupo “Teologia com Propósito” foi criado em Janeiro de 2015*, com o propósito de espalhar boa teologia, por meio de três temas diários:

   

- 07hs00min; 

- 12hs00min; 

- 17hs00min.

 

Para melhor funcionamento do grupo, seguimos algumas normas. A todos os participantes, pesam as regras do grupo. A participação e continuidade no grupo está condicionada aos seguintes termos:



REGRA 1: A participação de todos é de igual importância. Respeitar a opinião do outro é a regra de ouro do grupo. Sua posição teológica não é superior às demais. Siga a ética cristã e mostre respeito, não pelo caráter do outro, mas como um reflexo do seu próprio caráter, e “se for possível, quanto estiver em vós, tende paz com todos os homens” (Romanos 12.18).

REGRA 2: Entre na conversa e saia dela quando necessário. Evite comentários desnecessários e impertinentes. Mantenha o foco no tema vigente. Recomenda-se prudência, bom senso e discernimento em temas relacionados a sexo e sexualidade, pois o grupo é heterogêneo, formado por cristãos solteiros(as) e casados(as) de diversas idades.

REGRA 3: Envie seus comentários prioritariamente por escrito. O uso de imagens, áudios (máx. 1min), PDFs (máx. 3MB, desde que não firam direitos autorais) e links estão autorizados, desde que os mesmos sejam realmente necessários para o entendimento da ideia/argumento propostos, estejam de acordo com o tema vigente e que contribuam para a informação e crescimento dos membros do grupo.

REGRA 4: Anúncios, divulgações e propagandas de qualquer natureza são proibidos; exceto se se houver liberação prévia. Consulte o administrador do grupo!

REGRA 5: Aos domingos e feriados nacionais o grupo ficará aberto para interação livre e, nos demais dias, a partir das 22 horas, somente. Todos os dias a partir deste horário fica permitido o envio de áudios, fotos e vídeos de cunho teológico.


Em caso de dúvidas, consulte o administrador do grupo. No caso de regras serem descumpridas, o membro será excluído. Todos os membros (que conhecem e prezam pelo código de ética do grupo) estão autorizados a advertir respeitosamente aos demais colegas que, eventualmente e inadvertidamente, violarem estas regras. 

 

*Grupo criado em Janeiro de 2015 por DAVI FARIA DE CAIRES (Campinas/SP).



ENTRAR NO GRUPO:
Para participar do Grupo de Estudos Teologia com Propósito, preencha o formulário ou clique aqui